Pular para o conteúdo principal

Elenco de Vingadores: Era de Ultron no The Jimmy Kimmel Show




Escrito por: Matheus R. B. Hentschke

A verdade é que se esperava muito de Vingadores: Era de Ultron, principalmente devido ao sólido trabalho do diretor Joss Whedon no primeiro filme, que soube bem trabalhar um elenco com muitos personagens e colocou em cena um vilão que representou uma verdadeira ameaça aos Maiores Heróis da Terra. Entretanto, a sequência, que parecia levar a franquia da Marvel Studios a um novo patamar, com trailers de impacto, revelando um tom mais ao estilo do acertado filme dos irmãos Russo, Capitão América: Soldado Invernal, acabou decepcionando grande parte do público que esperava demais de um filme que conseguiu ser apenas bom. Justiça seja feita, Whedon teve seu trabalho visivelmente prejudicado por interferência de alguns chefões do estúdio, que exigiram o corte de diversas cenas e, até mesmo, de alguns personagens, mesmo que esse fator não tenha sido o único empecilho para a película atingir seu real potencial.  


Apesar disso, o Dvd/Blu-Ray do filme chegou às lojas e merece ser revisto pelos fãs de hqs e de filmes de super-heróis em geral. Ainda que não tenha alcançado o seu verdadeiro potencial, a obra tem o seu valor, conseguindo entreter e apresentando novos personagens e situações bem interessantes que poderão gerar frutos em outros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, como em Capitão América: Guerra Civil (confira a descrição do trailer mostrado na Comic-Con das Filipinas). 


Para entrar no clima dos Vingadores, aqui está uma entrevista com todo o elenco para divulgar o filme no programa do apresentador Jimmy Kimmel. Sem dúvida, uma coisa que não falta a esse elenco é entrosamento, agora é necessário um direcionamento correto para os próximos filmes do grupo, que já mostrou ter um grande poder não só para fazer uma bilheteria bilionária, mas como também para apresentar histórias de qualidade.

Sem mais delongas, confira a entrevista completa e alguns jogos em que o elenco participou no The Jimmy Kimmel Show:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicação do Final de Birdman

 (Contém Spoilers)                                            TEXTO DE: Matheus R. B. Hentschke    Se inúmeras vezes eu julguei Birdman como pretensioso, terei de ser justo e dizer o mesmo de mim, uma vez que tentar explicar o final de uma obra aberta se encaixa perfeitamente em tal categoria. Entretanto, tentarei faze-lo apenas a título de opinião e com a finalidade de gerar discussões acerca do mesmo e não definir com exatidão o que Iñarritu pretendia com seu final. 

Retrospectiva: 1977

GUILHERME W. MACHADO Percebi que 2017 já está quase acabando e tem vários grandes anos "aniversariantes" para os quais ainda não prestei homenagem. Entre eles, 1977. 77 foi ao mesmo tempo um ano de consolidação da maturidade de antigas lendas quanto do surgimento ainda cru de outras novas, o que se reflete de forma tão óbvia nessa seleção com jovens em ascensão como Lynch, Scorsese e Woody Allen intercalados com figurões consolidados como Buñuel, Resnais e Cassavetes. No meio destes há ainda grandes como Herzog (que certamente está na briga quando se fala no melhor cineasta daquela década) e Argento, ambos também em processo de amadurecimento.

Três Homens em Conflito (Sergio Leone, 1966)

GUILHERME W. MACHADO De tempos em tempos, pra não dizer de décadas em décadas, surgem alguns poucos filmes realmente revolucionários, que mudam a percepção sobre o que já passou e alteram os padrões para o que está por vir. Três Homens em Conflito [1966] é uma dessas obras, um filme que surgiu como o verdadeiro expoente do famoso “western spaghetti” (criado pelo próprio Leone) e do próprio cinema de entretenimento de forma geral. Sergio Leone garantiu, portanto, seu lugar na história do cinema nesse último, e melhor, filme de sua Trilogia dos Dólares (todos estrelados por Clint Eastwood).