Pular para o conteúdo principal

Hot News - Thor: Ragnarok || Hulk terá participação no filme






TEXTO DE: Matheus R. B. Hentschke

Segundo o Joblo.com, Thor: Ragnarok terá o retorno de Hulk que fez sua última aparição em Vingadores: Era de Ultron. Na última vez em que apareceu, Hulk estava fugindo com um Quinjet da equipe e supostamente caiu no oceano com o veículo sem que ninguém mais conseguisse rastreá-lo. Muitos especulavam que o personagem retornaria possivelmente ou em Capitão América: Guerra Civil, ou em Guardiões da Galáxia 2; contudo, ainda que não seja impossível disso ocorrer, o mais provável é que Bruce Banner apareça antes de Vingadores: Guerra Infinita, apenas no terceiro filme do deus nórdico.


Além dessa informação, o site revela que a trama envolverá um planeta distante que não seria nem Asgard, nem a Terra. Será que a saga Planeta Hulk irá se juntar com o apocalipse nórdico? O mais provável é que a Marvel Studios tenha percebido que os filmes de Thor não atingiram o potencial esperado nem em bilheteria, nem em aceitação junto ao público e esteja tentando fazer algo que já provou funcionar em Capitão América 2: Soldado Invernal – a união de dois ou mais heróis para dinamizar mais a história e atrair fãs de ambos os personagens. Nesse sentido, possivelmente Thor: Ragnarok terá alguns momentos ou menções a saga Planeta Hulk sem desenvolver essa história e talvez prepare terreno para um filme solo do Gigante Esmeralda, caso no futuro a Marvel consiga chegar a um acordo com a Universal Studios, atual detentora dos direitos do personagem.

Junto de Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki) e Jaimie Alexander (Lady Sif), o elenco contará com a presença de Mark Ruffalo, o mais recente intérprete do Gigante Esmeralda nos cinemas, após Eric Bana e Edward Norton terem protagonizado o papel nos primeiros filmes do personagem. Com a direção de Taika Waititi, Thor: Ragnarok estreia em 3 de novembro de 2017, com a promessa de ser um dos filmes mais sombrios da Marvel Studio até hoje.


Gostou da ideia de ocorrer nos cinemas um “Thor vs Hulk”? Será que ocorrerá uma polêmica cena de luta entre os heróis e responderá à questão de quem se sairia melhor em um confronto direto entre os dois? Deixe suas teorias nos comentários abaixo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicação do Final de Birdman

 (Contém Spoilers)                                            TEXTO DE: Matheus R. B. Hentschke    Se inúmeras vezes eu julguei Birdman como pretensioso, terei de ser justo e dizer o mesmo de mim, uma vez que tentar explicar o final de uma obra aberta se encaixa perfeitamente em tal categoria. Entretanto, tentarei faze-lo apenas a título de opinião e com a finalidade de gerar discussões acerca do mesmo e não definir com exatidão o que Iñarritu pretendia com seu final. 

Retrospectiva: 1977

GUILHERME W. MACHADO Percebi que 2017 já está quase acabando e tem vários grandes anos "aniversariantes" para os quais ainda não prestei homenagem. Entre eles, 1977. 77 foi ao mesmo tempo um ano de consolidação da maturidade de antigas lendas quanto do surgimento ainda cru de outras novas, o que se reflete de forma tão óbvia nessa seleção com jovens em ascensão como Lynch, Scorsese e Woody Allen intercalados com figurões consolidados como Buñuel, Resnais e Cassavetes. No meio destes há ainda grandes como Herzog (que certamente está na briga quando se fala no melhor cineasta daquela década) e Argento, ambos também em processo de amadurecimento.

Três Homens em Conflito (Sergio Leone, 1966)

GUILHERME W. MACHADO De tempos em tempos, pra não dizer de décadas em décadas, surgem alguns poucos filmes realmente revolucionários, que mudam a percepção sobre o que já passou e alteram os padrões para o que está por vir. Três Homens em Conflito [1966] é uma dessas obras, um filme que surgiu como o verdadeiro expoente do famoso “western spaghetti” (criado pelo próprio Leone) e do próprio cinema de entretenimento de forma geral. Sergio Leone garantiu, portanto, seu lugar na história do cinema nesse último, e melhor, filme de sua Trilogia dos Dólares (todos estrelados por Clint Eastwood).